quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A sensatez vai pras cucuias quando o ciúme não está mais relacionado ao presente, e sim ao passado de quem você ama, um passado que não foi compartilhado, um passado que você não conhece, um passado onde você não existia, onde você não foi traído, portanto.
Mas uma pessoa não quer saber de sensatez quando sente uma dor profunda ao ver, por exemplo, fotos do namorado cinco anos atrás, feliz da vida ao lado de amigos e amigas que  não conhece. Sente ciúmes dos discos que foram comprados antes da relação começar, sente ciúmes dos presentes que foram recebidos antes, sente ciúmes de roupas que foram compradas sem a opinião dela, sente ciúmes das alegrias que foram vividas bem longe da sua presença. Como você pode acreditar quando se diz que não consegue se imaginar sendo feliz sem você, se cinco anos atrás  estava passando férias em algum lugar com um sorriso de orelha a orelha?
É difícil crer em declarações de amor quando foram repetidas inúmeras vezes,sempre da mesma maneira,com as mesmas palavras.
Saber que carinhos já foram dados coma mesma intensidade de agora.
E que tudo que se tem já foi de outras pessoas.
Pensar que é unica,mas que já houve outras únicas...
E que se pode ser umas das outras...
Isso enlouquece
E deixa o mais são,completamente insensato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário