quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Declarção do Jo p Gil(casal q mais amo...)

Para Meu Grande Amor 
É possivel uma Amizade se transformar em um grande e inesquessivel Amor?
Sim é possivel sim, e digo mais um amor que se transformou em um GRANDE Amor, um Amor maior do que a sanidade e a insanidade, do que o certo e o errado, do que o começo e o fim.
Esse é o Amor que construimos juntos, e sem medos e receios, encaramos e enfrentamos tudo um pelo outro, e continuaremos matando um leão por dia se preciso for, para estarmos juntos...
Eu enfrentaria as lavas do inferno e os anjos dos ceus para estar ao seu lado minha pequena, e se preciso for enfrentarei!
Nunca duvide de mim, costumo supreender as pessoas, um dia me questionei por que amar tanto assim uma pessoa, e a resposta me veio atraves de uma noite de sono e sonho, sonhos que jamais serão colocados em uma gaveta, e esquecidos...
E ai depois disso me lembrei das nossas noite de filme em casa, das nossa noite de frios intenso junto passeando pela rua sem ter motivo, do nosso primeiro beijo enfrente a sua casa em uma noite inesquecil sem duvidas nenhuma, da nossa primeira noite de amor, enfim acho que não estamos aqui hoje só por afinidade, estamos aqui e da forma que estamos, e por muito Amor, Amizade, Companherismo e dedicação e renunci de ambas as partes, nós nos ensinamos a Amar um ao outro e á Amar muito.
Gil, você é a minha parte mais bonita, e que nunca me arrependerei de apresentar a ninguem, você se tornou os batimentos do meu coração, sem querer ser forçado, você é minha Alma Gemea, minha razão de viver, você é o brilho dos meu olhos você é tudo e mais um pouco em minha vida.
Não sei até quando terei o prazer de ter você perto de mim, espero que seja para sempre, e que a nossa historia não siga os passos daquela música que diz "que o pra sempre, sempre acaba",  que no nosso caso todas as nossas crises e diferenças um dia seja o combustivel para mais um dia de Amor.
Todas as canções que ouço me lembram você você do sertanojo ao Heavy Metal, tudo me tras você em minha mente, e quando te vejo, e olho no fundo dos seus olhos, vejo neles toda sua alegria, que é o que mais me chamou a atenção em você, seu sorriso espontaneo , e sua vontade de viver...
E estarei sempre aqui ao seu lado.
Te Amo, muito e sempre Amarei.
Beijos desculpe os erros.
Te Amo Muito.
BY JO

Nenhum comentário:

Postar um comentário