segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pra mim o amor é feito por pedaços...
Ternura,respeito,confiança,sexo,amizade, companheirismo e muitos outros pedaços...
Percebo que pessoas vendem e comprar amor em parcelas...
algumas pagam por sexo...
outras recebem por amizade...
sei que parece hipócrita
mas me indigna ver como as pessoas vivem nos dias atuais...
hoje nada é completamente verdadeiro, analisando tudo isso tenho duvidas se as coisas podem mesmo melhoram,que tudo realmente vai dar certo e que um dia eu serei alguem...
Alguem por acaso é alguem?
todos sem exceções cometem seus erros e fazem de suas próprias vidas  horríveis...
Se é possivel acreditar em sentimentos sinceros quando nada no mundo é verdadeiro?
Estou completamente desacreditada da humanidade...
Exagerada?Drastica?
SIM
e quem não é?!
Mas vendo tudo isso...o rumo que as coisas tem...
è possivel ter esperança?
É ai onde tudo se contradiz...
Existe algo que a humanidade não consegui corromper...
A fé
E isso eu tenho...
e essa é a unica coisa que qnd alguem a tem é verdadeiro
pois não existe fé falsa
E é por isso que sim
mesmo desacreditando da humanidade sei que as coisas podem dar certo...
Porque ELE olha por mim
E porque eu escolhi ao contrario de muitos deixar minha vida ser guiada....
E que venha as coisas boas
Tenho FÉ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário