sábado, 14 de maio de 2011


Ironia do amor


Qualquer um sabe do que eu estou falando, qualquer um que desconfia de certa forma dessa pequena palavra, que se torna um mundo de sentimentos, muitas vezes de alegria ou muitas vezes de decepção.


  Você com certeza sabe que eu estou falando do amor, e também com certeza já sabe que ele prega muitas peças na gente. O difícil é: Quando saber qual vai ser a próxima vez que o amor vai nos enganar. Se pudéssemos prever o futuro tudo bem, nunca iríamos cair em suas armadilhas infernais. Mas não é o caso, infelizmente a nossa geração não tem super poderes, ou pelo menos ainda não tem, eu acho que seria muito útil. Pois então, eu tenho varias teorias sobre o amor. O amor adora nos deixar cegos, por isso nunca devemos acreditar nele, pelo menos no início de tudo. 


  Todos dizem que nada é pra sempre, ou tudo que é bom dura pouco. Eu acho que posso concordar e discordar de certa forma, pois, existem dois tipos de amor, o verdadeiro e o perigoso. 


  O amor verdadeiro é o amor de mãe, é o amor que nunca acaba e que vai estar sempre junto contigo te guiando e te dizendo qual é o melhor a fazer. Esse é o amor verdadeiro, ele vence todas as barreiras possíveis.


  Agora, o amor perigoso é diferente. Não posso dizer que ele não dura pra sempre mas posso insinuar. Esse amor perigoso é aquele te te faz sofrer, aquele que as vezes te deixa nas horas que você mais precisa, aquele que te faz mentir para conquistar a pessoa amada, aquele te te faz mal. Já vivi um desses, e você já deve ter vivido também, então se já viveu, sabe do que eu estou falando. 



  Nem sei porque estou postando isso aqui, mas fico em dúvida sobre o amor, fico em dúvida em saber que amor eu estou vivendo e principalmente, quando que o amor vai me pregar mais outra bendita peça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário