domingo, 28 de agosto de 2011

Começando a amar minha vida...

De um tempo pra cá(pouco tempo) comecei a ver minha vida de outra maneira...
As vezes até parece hipocrisia,falar sobre como existem coisas boas na vida e que elas superarão as coisas ruins...pois sempre se fala que vai seguir em frente e ser feliz...e de um momento pra outra esta mal e querendo morrer...
Mas isso ñ se chama hipocrisia e sim ser humano, e eu sou e admito mudar de opinião e de humor facilmente,mto facilmente...completamente bipolar...
Mas sei la...nesse momento me sinto tão feliz que sim as coisas boas estão se ressaltando sobre as ruins...
E vou seguir em frente e ser feliz...realmente posso acordar amanha e achar tudo indiferente...q nada tem graça e nem faz sentido...q me odeio e qro morrer...se se isso acontecer qm vai chorar?! sou eu...
Então hj me dei o direito de sentir, de viver e de ser feliz...
COMECEI A AMAR MINHA VIDA e tudo q tenho nela...
o resto...o q ñ tenho vem por consequência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário